High-low alimentar
Mesclando historicamente em sua alimentação itens de indulgência a outros mais saudáveis, reforço dos brasileiros nesta última frente tem guiado transformação da indústria
E-commerce como prioridade
Paula Costa, vice-presidente de marketing da Diageo
Data driven, serviço ao consumidor e indústria 4.0
Com Carolina Godo, head de transformação digital e inovação na Equilibrium Latam
Você tem fome de quê? Você tem sede de quê?
Mudanças nos hábitos de consumo e no cardápio dos consumidores impulsionam empresas de alimentos e bebidas para novos canais e para a inovação de produtos com foco em saudabilidade
Foodtechs e a nova relação com a comida
Com Flavia Buchman, CMO da NotCo, e Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev
Novos sabores, a mesma experiência
Por meio da inteligência artificial e do machine learning, a foodtech chilena NotCo desenvolve produtos como hamburguer, leite, maionese e sorvete combinando diversos vegetais, diz Luiz Augusto Silva, que assumiu a presidência da empresa no Brasil em 2019